Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Leva Entretenimento Gratuito Aos Alunos Da Rede Municipal De Ensino Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Prefeitura leva entretenimento gratuito aos alunos da rede municipal de Ensino em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

 

Ascom/SPC

Com objetivo de incentivar a cultura no município, a Prefeitura de São Pedro da Cipa promoveu, no último dia 21, uma quinta-feira de atividade cultural gratuita na cidade. A programação organizada por meio da Secretaria de Educação teve como atração o palhaço Peteca, do estado de Goiás.

O show do palhaço Peteca foi oferecido gratuitamente para todos os alunos, pela Prefeitura Municipal. O evento faz parte do trabalho de valorização da cultura popular e também levar entretenimento aos alunos da rede municipal de ensino de São Pedro da Cipa.

A programação teve início às 8h, na Escola Municipal “Gessy Antônio da Silva”, logo após, a apresentação contemplou os alunos do Centro Educacional Infantil "Márcio Alessandro Gomes Machado".  No período da tarde, a programação se repetiu nas duas unidades educacionais.

Para a secretaria municipal de Educação Déa Lúcia Ribeiro, o Dia Cultural realizado na rede municipal de ensino foi um momento marcante.

“Só temos que agradecer a Prefeitura na pessoa do prefeito Alexandre Russi que proporcionou aos nossos alunos esse dia Cultural com o palhaço Peteca. É gratificante olhar em cada rosto e ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Esse é um momento que nos faz recordar a infância”, disse Déa.


Publicado em 23/06/2018

Fonte: Ascom/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000