Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Conviver Encerra Atividades Na Gleba Pombal

• Notícias


Projeto Conviver encerra atividades na Gleba Pombal

Créditos: Divulgação / Reprodução

Tendo como local o salão de festas da Igreja Católica na Gleba Pombal, o Projeto Conviver de São Pedro da Cipa, encerrou suas atividades deste ano. A sexta-feira (22) foi animada ao som de forró, xote e vaneirão e todos os participantes dançaram a tarde toda.

O evento contou com a presença da 1ª Dama e secretária de Assistência Social, Rafaele Oliveira e demais autoridades municipais dentre eles o vice-prefeito Eduardo Português, os vereadores Fia do ônibus e Cezinha do Posto e os secretários Aparecido Junior e Marcos Dourado.

Um grande publico, composto por membros do Projeto Conviver, tanto do município bem como de outros municípios vizinhos, além de dançar, degustaram um lanche da tarde com frutas, bolos, cachorro quente e no final da festa receberam presentes.

A secretária de Assistência Social Rafaele Oliveira, disse que a confraternização encerra com muito sucesso um ano de muitos desafios e conquistas. Rafaele também desejou a todos um feliz Natal e um ano-novo cheio de paz, amor, saúde e realizações.

Na oportunidade a Secretária agradeceu o prefeito Alexandre Russi pelo grande apoio dado a secretaria de Assistência Social e ao Projeto Convier e também parabenizou a comissão organizadora do evento, sob o comando da coordenadora do projeto conviver Nilza Pereira Viana e sua equipe.

Conviver

O projeto tem como objetivo, estimular atividades que desenvolvam a capacidade do idoso, sendo que estas atividades também servem de lazer aos mesmos, e possuem uma equipe de acompanhamento especializada para acompanhar esses idosos.


Publicado em 23/11/2013

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000