Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Shows Nacionais De Manutti E Jefferson Moraes Estao Confirmados Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Shows nacionais de Manutti e Jefferson Moraes estão confirmados em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

Dois shows nacionais estão confirmados para as comemorações do aniversário da cidade e réveillon, em São Pedro da Cipa. No seu 26º ano de emancipação político-administrativa, celebrado no próximo dia 20 de dezembro, o município contará com a apresentação do cantor Jefferson Moraes. Já no dia 31 será a vez de Manutti, também do gênero sertanejo.

Conforme a Prefeitura Municipal, as apresentações terão entrada franca, com total estrutura de palco, som, iluminação, segurança e praça de alimentação na praça Beira Rio. Já as atividades cívico-militares ainda estão sendo definidas, junto a chegada do papai Noel, também com data a definir.

No ano passado, durante a passagem de ano, mais de 7 mil pessoas prestigiaram a dupla nacional Felipe e Ferrari, que trouxe ao município famílias de todo o Vale do São Lourenço e região sul de Mato Grosso

De acordo com o prefeito Alexandre Russi, o cronograma envolve inauguração e lançamento de obras, além da participação de artistas da região. “Estamos preparando tudo com muito carinho e respeito pela nossa população, que merece políticas públicas efetivas, ações efetivas e uma festa de qualidade”, garantiu.


Publicado em 06/12/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000