Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Encerra Atividades Anuais Do Conviver Celebrando Conquistas

• Notícias


São Pedro da Cipa encerra atividades anuais do Conviver celebrando conquistas

Créditos: Ascom

Uma grande festa marcou o encerramento das atividades de 2017 da Melhor Idade de São Pedro da Cipa. Um típico bailão, regado a muita alegria e descontração e com direito a almoço, foi realizado no balneário BH Aqua Club, em Jaciara, pela equipe da Gestão Social para os mais de 100 idosos atendidos nesta quinta-feira (30.11).

Para a primeira dama Rafaele de Oliveira Russi, que está à frente dos trabalhos da pasta assistencial, esse é o momento de celebrar um ano produtivo, visto que 2017 foi tem sido marcado por muitas conquistas.

“Esse ano nós vivemos muitas coisas boas e pudemos cativar, cada sorriso, por meio de ações feitas com o coração e junto a uma equipe que não mede esforços, para trazer alegria a cada um de vocês”, discursou.

“Eu amo esse povo aqui e considero todos como minha família. Vou sentir muita falta, mas sei que no ano que vem tem mais”, comentou Francisca Alves de Oliveira (80).

A dona Olinda Atanásio (71) também celebrou e já promete muita disposição para a retomada dos trabalhos. “Deus me permitiu estar aqui hoje e peço a eles que abençoe a primeira dama e o prefeito por tudo que tem feito por todos nós”, disse

O prefeito Alexandre Russi prestigiou a festa e assegurou que está organizando mais ações efetivas para o não que vem. “Me sinto mais vivo, quando estou com vocês. Cada membro de nossa equipe tem sido essencial para o sucesso nos trabalhos do Conviver”, finalizou. 

 

Clique no link e confira as fotos: http://www.saopedrodacipa.mt.gov.br/galerias/1/56/Encerramento--Conviver-2017/


Publicado em 01/12/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000