Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Seplan Buscam Regularizacao De Areas E Melhoria Na Arrecadacao De Sao Pedro Cipa

• Notícias


Prefeitura e Seplan buscam regularização de áreas e melhoria na arrecadação de São Pedro Cipa

Créditos: Ascom

A prefeitura de São Pedro da Cipa e a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan-MT) estão cumprindo as fases subsequentes na regularização das áreas rurais do município. As equipes técnicas ser reuniram nesta quarta-feira (27.10).

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tânia Soares dos Santos, o objetivo é viabilizar os trabalhos de localização de propriedades, para que seja executada a correta e efetiva cobrança dos impostos municipais, estaduais e federais.

“O município tem trabalhado em diversas frentes de serviço para que possamos melhorar a nossa arrecadação. Com a correta forma de pagamento desses impostos nossa rentabilidade melhora e é revertida em políticas públicas para a nossa população, ”, explicou.

A equipe da Seplan, formada pelo assessor técnico Rubens Mauro Ribeiro e pelo técnico João Leite, também foi acompanhada pelo chefe de Fiscalização Romilton Rosa.

No início do ano o prefeito Alexandre Russi, junto a uma comitiva de diretores, secretários e agentes públicos esteve em Cuiabá, efetivando essas cobranças.  “Temos a terceira menor arrecadação do estado de Mato Grosso. Por isso estamos trabalhando de todas as formas, para que possamos melhorar ainda mais e não vamos medir esforços pois, desta forma, quem ganha é o município de São Pedro da Cipa”, garantiu.


Publicado em 28/09/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000