Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atletas De Sao Pedro Da Cipa Participam De Peneira Do Sao Paulo Futebol Clube

• Notícias


Atletas de São Pedro da Cipa participam de peneira do São Paulo Futebol Clube

Créditos: Ascom

O incentivo da união, que agrega esporte e educação, está rendendo bons frutos em São Pedro da Cipa. Na última terça-feira (20) alunos do projeto educacional da prefeitura “Bom de bola, bom de escola” participaram da peneira do São Paulo Futebol Clube, promovida pela Escolinha do Valdívia no Estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. Dois pequenos jogadores seguem na triagem.

Conforme o diretor de Esportes do município, Vanderlan Silva Campos, o popular “Lalá”, foram selecionados atletas de uma categoria de base, com datas de nascimento que variam entre os anos de 2005 e 2009. “Já vi grande importância para esses meninos saírem jogando e aqui já demonstram maturidade”, avaliou. 

Lalá reforça que o principal intuito, dos trabalhos desenvolvidos, é a formação de cidadãos, tendo a atividade esportiva como ferramenta. Ele revela que o segredo para o sucesso dessa prática é o apoio e incentivo da atual administração.

“Estamos vivendo um conto de fadas, com os trabalhos desenvolvidos, graças a todo apoio estrutural que estamos tendo. Temos uma equipe boa e está tudo funcionando”, garantiu.

Segundo o prefeito Alexandre Russi, isso é parte do plano de ação de uma gestão humanizada e multidisciplinar, que tem como expectativa principal a formação de bom caráter humano. “Temos que dar todo o suporte institucional e propagar essas formas de incrementação educacional. Com isso, todos nós ganhamos”, assegurou.

Além de São Pedro, participaram da avaliação técnica, realizada pelo avaliador Ricardo Oliveira, as cidades de Jaciara e Pedra Preta


Publicado em 21/06/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000