Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Das Maes Supera Expectativas Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Festa das Mães supera expectativas em São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

A tradicional Festa das Mães de São Pedro da Cipa reuniu mais de 700 pessoas no salão paroquial do município, nesta sexta-feira (12.05). A programação da prefeitura contou ainda com a entrega de 4 casas, além do popular show de prêmios, homenagens e sorteio de 180 premiações.

Rosilene Garcia de Souza (45) foi uma das que tirou a sorte e foi premiada. “É muita felicidades estarmos aqui, participando dessa festa maravilhosa e muito bem organizada”, comemorou.

Já a dona de casa Fabiana Ferreira (32) não acreditou, quando o seu numero foi dos contemplados. Ela ganhou uma TV de LED novinha. “Estou muito feliz, pois nem imaginava que eu ganharia uma televisão nova. A prefeitura está de parabéns por essa festa. Agora é só aproveitar”, ressaltou.

Conforme a primeira-dama e secretária de Gestão Social do município, Rafaele de Oliveira Russi, esse é o momento de fomentar a união, levando carinho e felicidade a quem mais merece. “Um dia de diversão e lazer, onde as mamães recebem a valorização e a atenção de que merecem”, comentou.

De acordo com o prefeito Alexandre Russi, tudo foi planejado com muito carinho pelas equipes e o sucesso não seria possível sem as parcerias. Ele reforça que, para os próximos anos, a meta é superar ainda mais todas as expectativas.

“Agradeço, de coração, a todos os nossos parceiros, por contribuir conosco para essa grande festa. Todas elas têm sua parcela de contribuição com o progresso e desenvolvimento de nossa cidade e merecem todas as homenagens”, assegurou.

Além dos vereadores, secretários e do quadro de funcionários do Executivo Municipal, também participaram o deputado estadual licenciado Max Russi, atual gestor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Luiz Carlos Nigro e autoridades locais.

 

 


Publicado em 13/05/2017

Fonte: Assessoria de imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000