Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Maes Do Projeto Conviver De Sao Pedro Da Cipa Recebem Festa E Homenagens

• Notícias


Mães do projeto Conviver de São Pedro da Cipa recebem festa e homenagens

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

São Pedro da Cipa deu início às comemorações, alusivas ao dia das mães, na ultima quinta-feira (11.05). A festa foi com a melhor idade no Centro de Convivência do Idoso. Além de lanche e bolos, as mamães foram homenageadas e receberam presentes.

A aposentada Olinda Anastácio não perdeu tempo e logo tratou de marcar presença. Frequentadora assídua do projeto Conviver, ela diz não perder um evento. “Que festa maravilhosa. É muito gratificante se sentir tão especial”, ressaltou.

Dona Quitéria Maria também aproveitou o ritmo, para reencontrar os amigos, colocar o papo em dia e, principalmente, dançar. “Essa é nossa diversão. Conto os dias no calendário para estar aqui novamente”, comentou.

As atividades anuais contemplam mais de 100 idosos do município, complementado com participantes das cidades vizinhas. Conforme a primeira-dama e secretária de Gestão Social, Rafaele de Oliveira Russi, tudo é preparado com muita dedicação pelas equipes.

“Meu coração fica radiante de alegria em podermos proporcionar essa alegria às mamães. A nossa administração vem de encontro com a proposta de trabalharmos com todo o cuidado e afeição”, assegurou.

Para o prefeito Alexandre Russi é tempo de trabalhar muito, mas também de celebrar esse momento especial com essas mães, que já contribuíram de forma significativa com a sociedade e hoje merecem todo o nosso respeito.

“Uma homenagem singela, mas de todo o coração, que fica repleto de satisfação em saber da importância desse ato simples, na vida de cada uma delas. Uma alegria que não tem preço”, comemorou.

 

 


Publicado em 13/05/2017

Fonte: Assessoria de imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000