Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Lanca Campanha Do IPTU 2017

• Notícias


Prefeitura de São Pedro da Cipa lança campanha do IPTU 2017

Créditos: Divulgação / Reprodução

A prefeitura de São Pedro da Cipa está lançando, nesta semana, a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2017.  Os carnês já foram entregues aos contribuintes.

Conforme o Departamento de Tributos, este ano o pagamento a vista, da divida ativa, tem 100% de desconto de juros e multas. Já o parcelamento pode ser feito em até 4 vezes, sem desconto.

De acordo com o cronograma, o prazo para a quitação do imposto vai até o dia 31 de agosto, com o atendimento disponível na casa lotérica, agencia da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil.

Muitos investimentos e obras têm acontecido no município e se destacam em pavimentação asfáltica, entrega de casas populares, saneamento básico, reforma de escola, construção de unidade de saúde, aquisição de ambulância, dentre outros. Até o final do ano serão investidos aproximadamente 9 milhões de reais de convênios em ações na cidade.

Segundo o prefeito Alexandre Russi todo esse trabalho é uma forma de reconhecimento ao cidadão e por isso é importante que os impostos sejam pagos em dia. “Assim movimentamos nossa economia local. Por isso também é importante o contribuinte estar em dia com os impostos municipais”, analisou.

Quem ainda não recebeu as folhas de pagamento, deverá procurar a Tributação da prefeitura em horário comercial. Maiores informações pelo telefone: (66) 3418-15000


Publicado em 23/03/2017

Fonte: Assessoria de imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000