Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Inaugura Tres Pontes Na Patagonia

• Notícias


Prefeitura de São Pedro da Cipa inaugura três pontes na Patagônia

Créditos: Divulgação / Reprodução

A reconstrução total de três pontes na região da Patagônia, inauguradas pela prefeitura de São Pedro da Cipa na ultima quinta-feira (10.11), já está garantindo um efetivo escoamento da produção agropecuária local. Cada estrutura atravessa um córrego da área rural, sendo eles: Campinas Dacross, Pinguela e Lajeado.


O pecuarista Nelci Tomazelli está otimista com a efetivação dos trabalhos. Ele utiliza diariamente a estrada municipal, principal via de ligação com as MTs 472 e 374, onde foram realizadas as obras."Serviços muito importantes para todas as famílias aqui da Patagônia. Eu havia reivindicado ao prefeito a construção dessas pontes e hoje nos estamos sendo atendidos", comentou


Tomazelli garante ainda que a atenção especial da atual administração está desencadeando uma verdadeira alavancada em toda área produtiva, seja na ramo da agricultura ou pecuária. "A prefeitura está zelando pelo bem estar nosso, com essas estradas e vias bem arrumadas. Com tudo isso, que está acontecendo, o nosso trabalho está rendendo", analisou. 
De acordo com o prefeito Alexandre Russi um valor de aproximadamente 170 mil reais foi investido na restruturação das quatro pontes, que compreendem toda a extensão.


Segundo ele os recursos são oriundos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB). "Nos próximos dias o maquinário estará arrumando e dando a manutenção necessária nessas estradas. Mesmo que estejamos em período de chuvas, estamos com força total na ação efetiva pelas familiais rurais", garantiu.


Para Alexandre a execução desses serviços faz parte de uma série de investimentos no setor produtivo. “Nós temos um grande potencial para agricultura e pecuária em São Pedro da Cipa. Na semana passada entregamos uma patrulha mecanizada e um resfriador de leite a região do Laço de Ouro. Com as vias em boas condições, podemos escoar a diversidade de produção que temos”, complementou. 


Publicado em 10/11/2016

Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000