Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito De Sao Pedro Da Cipa Consegue Recursos Para A Rede De Esgoto Do Jardim Estrela

• Notícias


Prefeito de São Pedro da Cipa consegue recursos para a rede de esgoto do Jardim Estrela

Créditos: Divulgação / Reprodução

Depois de conseguir vários benefícios junto a Secretaria das Cidades do Governo de Mato Grosso, o prefeito Alexandre Russi vai concretizar outro grande sonho de vários anos dos moradores do Jardim Estrela: a implantação da rede de esgoto. 
A cidade foi contemplada com R$ 185.000,00 para fazer a rede coletora de esgoto. As obras devem ser inciadas nos próximos 60 dias.
“É mais uma grande conquista de nossa equipe junto ao governo do estado e mostra que quando são elaborados bons projetos os resultados acontecem”, disse Russi.
O prefeito elogiou o governador Pedro Taques que tem cumprido com seu compromisso de atender as reivindicações dos municípios sem olhar cor partidária. 
“Na audiência que mantivemos com o governador(foto) apresentamos essa e várias outras demandas do nosso município e aos poucos a grande maioria delas está sendo atendida pelo governo do estado”, disse ele.
Alexandre Russi destacou que essa obra significa a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Jardim Estrela e também irá diminuir os custos do município com saúde pública em função das doenças que são causadas por água contaminada.


Publicado em 25/02/2016


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000