Você está em: Início / Imprensa / Galeria de Fotos / Entrega De Viatura Resfriador De Leite Patrulha Mecanizada E Moto

• FOTOS: Entrega de viatura, resfriador de leite, patrulha mecanizada e moto

Local: Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa

Postado em: 04/11/2016

Hoje foi um dia de alegria!

As chaves da nova viatura Duster SUV da Polícia Militar foram entregues pelo prefeito Alexandre Russi ao comandante da PM, sargento Ronair Miranda. Um reforço para a nossa segurança. Tem mais! Na oportunidade também foram entregues um resfriador de leite, uma patrulha mecanizada ao pequeno agricultor do nosso município, e uma moto zero km, adquirida com recursos próprios. Isso se resume na agilidade dos trabalhos da atual gestão, em parcerias,como a do deputado estadual Max Russi, que tem resultado de forma positiva. Juntos colocamos em prática políticas públicas efetivas, atendendo às demandas de nossa gente. Vamos continuar mudando São Pedro da Cipa! Pra melhor.