Você está em: Início / Imprensa / Galeria de Fotos / PREFEITO ALEXANDRE PARTICIPA DE AUDIENCIA PUBLICA EM JACIARA

• FOTOS: PREFEITO ALEXANDRE PARTICIPA DE AUDIENCIA PUBLICA EM JACIARA

Local: Câmara Municipal de Jaciara

Postado em: 01/06/2016

Prefeito Alexandre Russi  Vereadores Carlos Eduardo, Vanildo Borto Fauro, Paulo Cesar e Secretario de Agricultura Aparecido Junior, Vilma Camilo Araujo,participam de uma Audiência Publica nas dependências da câmara Municipal de Jaciara; Com a presença do Delegado Regional Dr. Claudinei Lopes e Dr. Marcelo Delegado da Policia Judiciária Civil de Jaciara (10/05/2016).

Em Seqüência o Chefe do executivo  juntamente com o  vereador Vanildo Borto Fauro, recebe em seu gabinete (12/05/2016), Delegado Regional Claudinei Lopes, Marcio Henrique Chefe de Operações da Delegacia de Rondonópolis, Roberto Rogério e Gilnei Zanella. Prefeito preocupado com a segurança publica.