Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VOLTA AS AULAS A PREFEITURA REALIZA MANUTENCAO E TROCA DE PNEUS DOS VEICULOS ESCOLARES

VOLTA AS AULAS: A PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E TROCA DE PNEUS DOS VEÍCULOS ESCOLARES.

Créditos: Cristiana Costa/ ASCOM/SPC

Através da diretoria de trânsito e frotas do município a prefeitura realiza a manutenção dos veículos escolares para garantir conforto e segurança aos estudantes que utilizam o transporte no município.

Atualmente o município fornece aos estudantes transporte para a zona rural, atendendo tanto o período matutino quanto o vespertino.

Os veículos passaram por vistoria e manutenção de peças, além disso foi realizado a aquisição de pneus novos para a frota escolar do município, segundo o prefeito Alexandre Russi o intuito e assegurar que os veículos estejam aptos a realizar o transporte e ressalta. “ Estamos em busca de realizar um bom atendimento aos nossos alunos e a qualidade deve ser mantida dentro da escola na sala de aula e fora também, no transporte escolar”.

Para o diretor de frotas Luiz  Carlos (Luizinho) este é um momento adequado para realizar toda manutenção necessária na frota de veículos. “Antes de iniciar as aulas realizamos todas as aquisições de peças, pneus e manutenção necessária, para que nesta semana em que se inicia as aulas o atendimento seja feito para as crianças, o prefeito cobra um transporte de qualidade e com segurança”. Destacou

Publicado em 31/01/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!