Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Promove Curso De Qualificacao Para Os Profissionais De Educacao

Prefeitura de São Pedro da Cipa promove curso de qualificação para os profissionais de educação

Créditos: Cristiana Costa/ ASCOM/SPC

Através da prefeitura municipal de São Pedro de Cipa os profissionais da educação do município estão participando da semana pedagógica com direito a um curso de formação pedagógica, que aconteceu nesta semana nos dias 21 e 22 este curso é ministrado pela TEC Curso empresa especializada na capacitação de profissionais na área de educação a empresa também promove diversos cursos entre pós-graduações e especializações.

O curso ofertado foi “Literatura Infantil: Diferentes recursos e possibilidades pedagógicas”.

O intuito é preparar estes profissionais para o início das atividades no ano de 2019, para a secretária de educação Déa Lucia o curso tem grande importância para todos: “ O curso está sendo muito proveitoso, agradeço ao prefeito Alexandre pela parceria com a Tec Cursos e por estar sempre em busca de capacitações para os profissionais do município, nossa comunidade merece profissionais cada vez mais capacitados para atender nossa demanda”. Ressaltou.

Segundo a coordenadora geral da Tec Cursos Elisandra Curvo a semana pedagógica em São Pedro da Cipa está sendo um sucesso. “ Temos profissionais maravilhosos participando, que buscam o aprendizado, os professores estão sendo muito participativos e isso contribui muito”. Finalizou.

O prefeito Alexandre Russi parabeniza aos professores que estão se capacitando para fazer sempre o melhor para as crianças do município, e relata: “ Os índices da educação do município vêm subindo a cada ano e buscamos sempre melhorar, uma educação de qualidade é uma das prioridades de nossa gestão. ”

Publicado em 24/01/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!