Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Promove Curso De Qualificacao Para Os Profissionais De Educacao

• Notícias


Prefeitura de São Pedro da Cipa promove curso de qualificação para os profissionais de educação

Créditos: Cristiana Costa/ ASCOM/SPC

     Através da prefeitura municipal de São Pedro de Cipa os profissionais da educação do município estão participando da semana pedagógica com direito a um curso de formação pedagógica, que aconteceu nesta semana nos dias 21 e 22 este curso é ministrado pela TEC Curso empresa especializada na capacitação de profissionais na área de educação a empresa também promove diversos cursos entre pós-graduações e especializações.

   O curso ofertado foi “Literatura Infantil: Diferentes recursos e possibilidades pedagógicas”.

    O intuito é preparar estes profissionais para o início das atividades no ano de 2019, para a secretária de educação Déa Lucia o curso tem grande importância para todos: “ O curso está sendo muito proveitoso, agradeço ao prefeito Alexandre pela parceria com a Tec Cursos e por estar sempre em busca de capacitações para os profissionais do município, nossa comunidade merece profissionais cada vez mais capacitados para atender nossa demanda”. Ressaltou.

   Segundo a coordenadora geral da Tec Cursos Elisandra Curvo a semana pedagógica em São Pedro da Cipa está sendo um sucesso. “ Temos profissionais maravilhosos participando, que buscam o aprendizado, os professores estão sendo muito participativos e isso contribui muito”. Finalizou.

    O prefeito Alexandre Russi parabeniza aos professores que estão se capacitando para fazer sempre o melhor para as crianças do município, e relata: “ Os índices da educação do município vêm subindo a cada ano e buscamos sempre melhorar, uma educação de qualidade é uma das prioridades de nossa gestão. ”


Publicado em 24/01/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000