Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PREFEITURA REALIZA FORMATURA DE 22 CRIANCAS DA CRECHE MUNICIPAL MARCIO ALESSANDRO GOMES MACHADO

• Notícias


PREFEITURA REALIZA FORMATURA DE 22 CRIANÇAS DA CRECHE MUNICIPAL MÁRCIO ALESSANDRO GOMES MACHADO.

Créditos: Divulgação / Reprodução

     Neste mês de dezembro (07) a Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretária de Assistência Social realizou a formatura para 22 crianças da Creche Municipal Marcio Alessandro Gomes Machado, a ocasião marca o encerramento de um ciclo na vida de cada pequeno estudante da creche.

      A partir do próximo ano os alunos continuaram seus estudos na escola e deixam a creche na qual muitos estão matriculados desde os primeiros anos de vida.

      Para secretária de Educação Déa Lucia Ribeiro este momento é de alegria para todos. “Participar deste dia é muito gratificante comemorar com pais, alunos e professores o encerramento de mais um ano de ensino, a formatura de mais uma turma que ano que vêm estaremos acompanhando na escola, parabenizo a todos pelo empenho, carinho e dedicação para que esse dia fosse possível”. Finalizou a secretária.

       O Prefeito Alexandre Russi destaca que a educação é uma das prioridades: “Nossa gestão vem investindo muito em educação, e nada mais justo do que proporcionar para nossas crianças uma comemoração como esta, parabenizo a todos pelo empenho, nossas crianças merecem, é um dia de felicidade”.

      A primeira dama e secretária de Assistência Social Rafaele Oliveira Russi participa de todo planejamento além da decoração e ressalta: “Estamos felizes com o resultado, este é um momento único na vida de cada uma das nossas crianças, ver a felicidade no olhar de cada criança é muito bom, todos os pais, professores e toda nossa equipe estão de parabéns”.


Publicado em 18/12/2018

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000