Você está em: Início / Imprensa / Notícias / POR UNANIMIDADE VEREADOR FIA E ELEITO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA CIPA

POR UNANIMIDADE VEREADOR FIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA CIPA

Nesta noite de ontem (11) aconteceu em sessão na câmara municipal de São Pedro da Cipa a eleição da nova mesa diretoria da casa legislativa, o vereador Vanildo Borto Fauro-PR, foi eleito presidente pelos vereadores da casa por unanimidade.

Na sessão estiveram presentes o prefeito Alexandre Russi, o vice Eduardo Português, secretários e demais autoridades.

Em uma eleição de chapa única a mesa diretora para o biênio 2019/2020 é composta, pelos vereadores: Vice-presidente, Domingos Carmos – PR; 2° vice-presidente, José Costa - PMDB; 1° secretário, Paulo Cezar Moreira - PR e 2° secretário Jair Fernandes - PMDB.

“Um momento importante e estou feliz pela união desta casa, trabalhamos com imparcialidade junto ao executivo, e nos próximos anos de mandato estaremos com o prefeito em busca de obras e melhorias para o município, agradeço a todos os companheiros pela confiança e pelo voto, este dia fica marcado com a união de todos os vereadores juntamente com prefeito para buscarmos cada vez mais o melhor para São Pedro da Cipa”. Finalizou o vereador presidente eleito Vanildo.

O Prefeito Alexandre Russi parabenizou os vereadores pela união, desejou ao presidente eleito um bom mandato, ressaltou: “Estamos unidos e isso faz a diferença para que possamos caminhar com o mesmo objetivo, que é trabalharmos por um município cada vez melhor para nossa população, tenho certeza que o vereador presidente eleito Vanildo está preparado para exercer um brilhante trabalho com os demais vereadores”.

Publicado em 11/12/2018

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!