Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretarios De Saude Da Regiao Sul Promovem Confraternizacao Com O ERS De Rondonopolis

Secretários de saúde da região sul promovem confraternização com o ERS de Rondonópolis.

Na última quinta (26) o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (COSEMS/MT), Consorcio Regional de Saúde (CORESS) juntamente Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis (ERS) realizou a 10° Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR-SUL MATOGROSSENSE).

Na ocasião foi oferecido um almoço de confraternização em homenagem para os secretários e profissionais da saúde pertencentes a esta regional.

Esteve presente no evento Nelson Paim presidente Consórcio Regional de Saúde, que envolve a maioria dos municípios da região sul de Mato Grosso, além de todos os representantes dos municípios consorciados, em pauta foi discutido o funcionamento do hospital regional de Rondonópolis e apresentado prestação de contas de cada município.

O secretário de saúde de São Pedro da Cipa Wilson Virginio esteve presente juntamente com a enfermeira Lucimar Pimenta e técnica de enfermagem Roseane Fernandes, cada secretário presente recebeu uma homenagem de sua equipe, e na ocasião o secretário Wilson recebeu a homenagem da enfermeira Lucimar, que parabenizou o secretário pelo trabalho prestado ao município e agradeceu em nome de toda equipe de saúde ao prefeito Alexandre Russi pelos investimentos na saúde do município.

Publicado em 04/12/2018

Fonte: ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!