Você está em: Início / Imprensa / Notícias / OBRAS TRABALHO NA MADRUGADA PARA RECOLHER REJEITO DE ASFALTO E APLICAR NAS VIAS PUBLICAS

OBRAS: TRABALHO NA MADRUGADA PARA RECOLHER REJEITO DE ASFALTO E APLICAR NAS VIAS PÚBLICAS.

A equipe da secretária de obras do municipal trabalhou durante alguns meses no período noturno recolhendo rejeito de asfalto e armazenando o material em um terreno, para utilizar nas ruas do municipio o trabalho foi realizado em parceria com a empresa responsavél pela recuperação da BR 364 que corta o município.

O intuito deste trabalho é aproveitar este momento em que a BR está sendo recuperada para recolher os rejeitos de asfalto que estão sendo colocados nas ruas do município que ainda nāo foram asfaltadas, diminuido a poeira para os moradores destas ruas.

O secretário de obras Eduado Português afirma que esta iniciativa de trabalhar durante a noite teve que ser tomada tendo em vista que a empresa que recupera a BR 364 trabalha no periodo noturno, e os rejeitos ja são despejados nas caçambas da prefeitura diretamente das maquínas da empresa em serviço no momento exato em que o asfalto antigo está sendo retirado.

O prefeito Alexandre Russi destaca “Temos uma equipe muito comprometida e no momento em  que a idéia foi apresentada para os colaborados os mesmo apoiaram a iniciativa,  isso traz beneficios para muitos moradores e será possivel melhorar a qualidade de vida destas pessoas enquanto a pavimentação asfaltica não chega, mas já temos licitado 2 milhões de reais em asfalto e nos proxímos anos serão investidos nas ruas do municipio, esta é uma medida provisória que ajudará bastante nestes meses chuvosos”.

Publicado em 23/10/2018

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação/ Cristiana Costa.

Clique na Imagem para Ampliar!