Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Operacao Tapa Buraco Leva Melhorias A Ruas De Sao Pedro Da Cipa

Operação tapa-buraco leva melhorias a ruas de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria de Obras e vias Públicas, iniciou na semana passada, a operação tapa-buraco. O serviço que esta sendo realizado, conta com a parceria da empresa Enpa-Engenharia que forneceu o material para a operação vai contemplar as principais vias da cidade.

De acordo com o cronograma da Secretaria, nos últimos dias, o serviço foi executado nas ruas Presidente Vargas, São Paulo, José pequeno e José Martins Álvares, e dá continuidade nas ruas Campos Sales e Maria das dores, na Vila Erika.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras e Vias Públicas Eduardo Abreu (Eduardo Português), os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade.

“Visando proporcionar a cidade e aos munícipes, melhores condições de trafegabilidade, conseguimos o material em parceria com a Enpa-Engenharia e a Prefeitura entrou com a mão de obra. Com isso barateando o custo para o município”, afirma Eduardo.

Segundo o prefeito Alexandre Russi, a execução dos serviços visa em curto prazo tapar 100% dos buracos.

“Essa operação tapa buracos seguirá por todos os locais que precisam dos serviços, tenho certeza de que em breve toda a cidade estará em condições adequada e segura para o trânsito de veículos e pedestres”, argumenta Alexandre.

Publicado em 22/08/2018

Fonte: Ascom/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!