Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude De Sao Pedro Da Cipa Ganha Premio Excelencia Por Atingir Meta Em Campanha De Vacinacao

• Notícias


Saúde de São Pedro Da Cipa ganha Prêmio Excelência por atingir meta em Campanha de Vacinação.

Créditos: Divulgação / Reprodução

                              

O Prefeito Alexandre Russi realizou nesta terça-feira (31) reunião com a equipe da Saúde do município de São Pedro da Cipa na reunião foram apresentadas novas ideias e planos de trabalho. O Prefeito anunciou uma nova reforma no estacionamento do Posto de Saúde da Família (PSF I) e ressaltou que o local acaba de passar por um pintura. "Nosso intuito é cada dia melhorar o atendimento e ter um local que atenda bem aos usuarios, essa pintura juntamente com a reforma do estacionamento vai deixar o local ainda mais bonito, fornecendo também praticidade a quem chega no PSF I em busca de atendimento" relatou o Prefeito  Alexandre Russi.     
 
                                             
Na oportunidade o Secretário de Saúde Wilson Virginio apresentou aos colaboradores da saúde o Prêmio Excelência concedido à Saúde do município de São Pedro da Cipa por atingir 100% da meta na campanha de vacinação contra influenza neste ano de 2018. O prêmio excelência foi concedido ao município pelo Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis-MT . O Secretario ressaltou "Estou feliz por ter nosso trabalho reconhecido, este prêmio excelência vem para demonstrar o quanto nosso município está engajado em realizar todas as campanhas de vacinação e atingir a todas as metas, parabenizo ao nosso Prefeito por proporcionar a todos os nossos colaboradores boas condições de trabalho e estar sempre em busca de melhorias para saúde do município e parabenizo também a toda nossa equipe que vem realizando um bom trabalho."   
 
                                                                                                                                               
Fonte: Assessoria de Imprensa / Cristiana Costa.


Publicado em 01/08/2018

Fonte: Assessoria de imprensa/ Cristiana Costa

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000