Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Arraia Da Rede Municipal De Ensino Em Sao Pedro Da Cipa Foi Sucesso

Arraiá da rede municipal de Ensino em São Pedro da Cipa foi sucesso

Créditos: Ascom/SPC

A Prefeitura de São Pedro da Cipa e a Secretaria Municipal de Educação realizaram no sábado, a 3º edição do “Arraiá da Rede Municipal de Ensino”. O evento aconteceu no Salão Paroquial. A festa Julina que foi organizada pela Escola Municipal "Gessy Antônio da Silva" e pelo Centro de Educação Infantil "Márcio Alessandro Gomes Machado", movimentou a sexta-feira (13/07).

Com comidas, bebidas e muita alegria, a festança agradou a todos. também foram apresentadas algumas danças e a quadrilha. A festa reuniu alunos, funcionários das duas unidades de educação, pais e a comunidade local.

De acordo com a secretária de Educação, Déa Lúcia Ribeiro, a festa contou com a colaboração da prefeitura e das duas unidades escolares municnipais.

“Esse ano fizemos uma grande integração entre executivo, unidades escolares e comunidade, esperamos dar continuidade para melhorarmos nos próximos anos. Todos contribuíram muito para que a festa fosse um grande sucesso”, destacou a diretora.

A diretora Ivonete Ferreira da Rocha Araújo representando as unidades educacionais falou da grande festança com muitas apresentações culturais.

“Essas são características de influência francesa, portuguesa, espanhola e chinesa, que foram agregados com o passar do tempo aos aspectos culturais brasileiros, portanto faz parte também da nossa cultura” afirmou a diretora.

* Fotos na Galeria

Publicado em 16/07/2018