Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Maes Sao Pedrenses Sao Homenageadas Pela Prefeitura

Mães São-pedrenses são homenageadas pela prefeitura

Créditos: Ascom/SPC

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.”Nesse clima de gratidão e amor, a Prefeitura de São Pedro da Cipa, reuniu um grande número de mães em comemoração ao seu dia, no Salão Paroquial.

A festa que é promovida todo ano pela Secretaria de Gestão Social aconteceu na noite da última sexta-feira (11).  Na programação teve a apresentação de uma música e no telão as mensagens do prefeito Alexandre Russi, e a primeira dama Rafaele Russi e do senador Wellingon Fagundes homenagearam as mães presentes.

Após a fala das autoridades, a equipe da Gestão Social deu início ao sorteio dos prêmios que foram doados por colaboradores da administração, vereadores, empresários, comerciantes locais e da região. Na oportunidade a moradora Maria Aparecida foi convidada para receber a chave da sua nova residência.

Em sua fala, a secretária Rafaela Russi, parabenizou todas as mães e reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos.

“Estamos homenageando todas as mães, mulheres guerreiras e batalhadoras que dedicam as suas vidas aos seus filhos e família. Como gestora da pasta, vou continuar trabalhando para que elas sejam sempre lembradas e bem atendidas”, afirma Rafaele.

De acordo com o prefeito Alexandre, o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria, pois éuma data muito linda e que nos faz refletir sobre o papel da mulher mãe na sociedade, que é de fundamental”, disse Russi.

Quem também prestigiou o evento das mães foi o deputado estadual Max Russi, acompanhado do ex-secretário de Estado de Turismo Luis Carlos Nigro. Ambos ao fazerem uso da fala, prestaram suas homenagens.

Max relembrou que todo ano se faz presente ao evento: “É com imensa satisfação que estou aqui mais uma vez, pois sei da importância das mães e o apoio que elas dão à administração, e esta é uma forma especial para podermos retribuir”. Já Carlos Nigro, elogiou e evento e disse que ”as mães são-pedrenses são merecedoras, e dignas das homenagens prestadas”.

Publicado em 13/05/2018

Fonte: Ascom/SPC