Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Entrega Pontes E Estradas Recuperadas A Comunidade Rural

Prefeitura de São Pedro da Cipa entrega pontes e estradas recuperadas a comunidade rural

Créditos: Ascom/SPC

A Prefeitura de São Pedro da Cipa com um trabalho constante nas estradas vicinais que cortam o município vem transformando toda a zona rural com grandes melhorias nas regiões. Na última sexta-feira (04), o prefeito Alexandre Russi liderou uma comitiva, onde em um ato solene simbólico no “Córrego do Doido” entregou pontes e estradas rurais recuperadas, da região da Patagônia.

Na frente de trabalho está à secretaria de Obras e Vias Públicas que realizou os serviços de patrolamento e cascalhamento de 50 km de estradas vicinais, bem como, a reconstrução e recuperação de oito pontes de madeiras.

Assim como a Patagônia, a região da Gleba Pombal também recebeu patrolamento. De acordo com a programação da Secretaria o trabalho segue até a região do Garimpo das Pombas e na estrada que liga a MT 472 até a MT 373.

O vice-prefeito Eduardo José da Silva Abreu “Eduardo Português” que está à frente da secretaria de Obras e Vias Públicas, explica que os maquinários não param.

“Nossas máquinas e caminhões não param. A intenção da administração é oferecer boas condições de tráfego para a passagem do transporte escolar e escoamento dos produtos rurais da região proporcionando maior comodidade a todos”, garante o Secretário.

O prefeito Alexandre explicou que as estradas vicinais estavam em situação complicada devido as fortes chuvas que ocorreram na região. “No período das chuvas sempre fazemos um paliativo, mas ao cessar, a equipe retorna para executar um trabalho que garante melhor trafegabilidade. Nossa preocupação é sempre atender a zona rural trazendo mais segurança e comodidade”, diz Alexandre.

Ele afirmou ainda que está aproveitando bem os recursos que são repassados pelo Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB). “Temos aplicado com êxito os valores do FETHAB, reafirmando o nosso compromisso com a sociedade de correta aplicação do dinheiro público.

Além do Prefeito e o Vice, estavam presentes, vereadores, secretários, diretores e colaboradores da Administração.  Alexandre fez questão de frisar que o Legislativo e Executivo sempre andam em perfeita união e que todos sempre acompanham os serviços desenvolvidos no município.

Publicado em 05/05/2018

Fonte: Ascom/SPC