Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Em Breve Dara Inicio As Obras Do Ginasio Poliesportivo De Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Prefeitura em breve dará inicio as obras do Ginásio Poliesportivo de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

A Prefeitura de São Pedro da Cipa prossegue com investimentos em esporte e lazer no município. Entre os principais investimentos, uma grande obra está por vir. Desta vez, é a construção do Ginásio Poliesportivo coberto, com quadra, vestiários e banheiros.

A construção será realizada no espaço entre a secretaria municipal de Saúde e o campo de futebol. O investimento de aproximadamente R$ 714 mil é referente à emenda parlamentar do deputado federal, Ságuas Moares Sousa. A empresa Construtora Jaime Jesus de Almeida será responsável pela contratação da obra.

O prefeito Alexandre Russi, acompanhado do vice Eduardo Português e a equipe de projetos da Prefeitura estiveram no local onde será construído o ginásio. Também estava presentes o secretário de Agronegócio Cláudio Francisco dos Santos e o diretor de esportes Vanderlan Silva Campos, o popular “Lalá”.

De acordo com Alexandre, após muita luta, trabalho em equipe, dedicação e apoio político o projeto dará inicio beneficiando o esporte e o município. “Há muito tempo a população aguardava a construção de um Centro Poliesportivo e agora esse sonho está se tornando realidade”, afirma Russi.

Depois de pronto, o local poderá ser sede de diversos eventos esportivos municipais e intermunicipais. Inúmeros serão os benefícios que a população terá graças ao ginásio, pois, além da prática esportiva, muitos outros eventos poderão ser realizados. A implantação da quadra no município contou também com o empenho do Jeferson de souza (vereador), Paulo Marçal (ex-vereador), Benedito Edson de Oliveira (professor Bazin) e Marcos Dourado.


Publicado em 17/04/2018

Fonte: Ascom/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000