Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Em Parceria Realiza Reuniao Com Empreendedores De Sao Pedro Da Cipa

Prefeitura em parceria realiza reunião com empreendedores de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

Com objetivo primordial de auxiliar os empreendedores do município, a Prefeitura de São Pedro da Cipa através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, realizou uma reunião com os microempresários e comerciantes de diversos seguimentos. O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso Expedita Vieira Camargo, na última quarta-feira, (04).

A reunião comandada pela secretária da pasta Tânia Soares dos Santos, em parceria com a Sicredi – Sistema de Crédito Financeiro, CDL – Clube de Dirigentes Lojistas e o Corpo de Bombeiros Militar, destacou a importância das empresas se adequarem às novas tecnologias do mercado e se adequar as normativas da lei junto aos órgãos de fiscalização, para oferecer um atendimento com qualidade aos clientes.

De acordo com Tânia Soares, o objetivo da reunião foi de "incentivar o empreendedorismo e oferecer meios para que os empreendedores municipais possam ter algo que faz os negócios da empresa crescer, gerar mais empregos e renda", comenta.

O prefeito Alexandre Russi, destacou que a Prefeitura, já realizou diversas atividades em parcerias, fomentando o trabalho dos pequenos empresários da região. “Várias ações já foram desenvolvidas em parceria e com isso, estamos vendo outra realidade. Durante nossa gestão, empresários investiram em nosso município, pequenas empresas ampliaram seus negócios, e o resultado disso é um comércio mais forte. Todos saem ganhando com o resultado final”, explica Russi.

No encontro os parceiros puderam explanar em suas palestras as vantagens que cada empreendedor tem, investindo na sua empresa.  Representantes da Sicredi Cooperativa, Deysi Anne, Tiago e Cleberley, apresentaram várias linhas de créditos e a vantagem da máquina de Cartão Pague Com. Já o presidente da CDL, Luiz Antônio, ressaltou a importância das empresas serem cadastras junto à instituição. Na terceira palestra o 2º tenente BM Leandro Cuiabano, abordou sobre o processo de regularização junto ao Corpo de Bombeiros Militar.

Também presente a reunião o secretário Executivo do Cidesasul (Consórcio de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental da Região Sul de Mato Grosso), Rosandro De Moura Andrade, ressaltou em sua fala as parcerias realizadas com a Prefeitura para que o município continue desenvolvendo geração de emprego e renda.

Publicado em 06/04/2018

Fonte: Ascom/SPC