Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Promove Casamento Comunitario

Prefeitura de São Pedro da Cipa promove Casamento Comunitário

Créditos: Ascom

Nesta quinta-feira (15) 11 casais oficializaram a vida conjugal no Casamento Comunitário, em São Pedro da Cipa. A ação social foi uma parceria entre prefeitura e Cartório Alves.

Conforme a secretária municipal de Ação Social e primeira dama, Rafaele de Oliveira Russi, o benefício gratuito foi direcionado aresidentes no município e que não tinham condições de arcar com as taxas devidas.

“Seria uma taxa de 350 reais, porém a prefeitura, nesse convênio com o cartório, deu esse suporte, para que a união desses casais fosse oficializada”, esclareceu.

O casal Kalil Ribeiro Gomes e Vera Lúcia Maria Gomes foi um dos contemplados e celebrou a oportunidade. “Um dia muito importante para nós, pois há tempos nós queríamos casas no cartório. Agora a gente conseguiu”, comemorou Kalil.

O Casamento Comunitário foi uma, das mais diversas ações de alcance social da atual administração.  Segundo o prefeito Alexandre Russi, a proposta é inovar nos trabalhos no decorrer de 2018.

“Nossa cidade está passando por um período de transformação. Estamos entregando obras e anunciando outras. Esse trabalho social é de suma importância, para efetivarmos esse desenvolvimento”, analisou.

Publicado em 15/03/2018