Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Reune Funcionalismo E Apresenta Plano De Acoes

Prefeitura de São Pedro da Cipa reúne funcionalismo e apresenta plano de ações

O prefeito de São Pedro da Cipa Alexandre Russi reuniu o funcionalismo na última sexta-feira (02.03). O objetivo foi apresentar e debater os projetos de trabalho para 2018.

“Para melhorar a nossa sociedade e a nossa comunidade, temos que começar de dentro de casa”, justificou Russi, ressaltando a importância da interatividade no atendimento ao público.

Além de obras em andamento e futuras ações, também foram discutidas questões relacionadas a aumento salarial, emprego, geração de renda, piso nacional dos professores e previdência própria.

“Alguns benefícios, que eles também merecem. Por isso é importante essa gestão participativa, para que possamos ter essas sugestões de como melhorar a nossa administração”, explicou Alexandre.

Conforme o cronograma de atividades do Executivo Municipal, em meados do mês de março está previsto o lançamento do “São Pedro em Ação”, que consiste em um programa de mutirões e atividades estruturais no município.

“Já estamos preparando e estruturando, para ações mais efetivas na cidade. Uma delas será a pavimentação, que está com mais de 2 milhões e meio liberados e segue no processo licitatório”, anunciou Alexandre.

Publicado em 05/03/2018