Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Alexandre Protocola Solicitacoes De Convenios Federais Para Sao Pedro Da Cipa E Cidesasul

Prefeito Alexandre protocola solicitações de convênios federais para São Pedro da Cipa e Cidesasul

Créditos: Ascom

Além de participar do ciclo de palestras “Prefeitos do Futuro”, que está sendo realizado em Brasília, o prefeito Alexandre Russi protocolou documentos, junto a bancada federal nesta terça-feira (27). As solicitações de convênios visam atender demandas de diversos seguimentos, dentre infraestrutura, agricultura e projetos de São Pedro da Cipa e dos 10 municípios integrados ao Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul (Cidesasul).

Os requerimentos foram assinados pelos deputados Fábio Garcia, Adilton Sachetti, Ságuas Moraes, Victório Galli e Valtenir Pereira, além dos senadores José Medeiros e Aparecido Santos “Cidinho”.

“Tivemos importantes atuações, por meio de parcerias federais, que nos renderam benefícios em diversas áreas. Esse trabalho de gestão conjunta é fundamental para os municípios”, avaliou.

Alexandre também destacou o aprendizado no evento, que segue até quarta-feira (28), e tem o objetivo de reunir prefeitos, com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e exterior, fontes alternativas de receita e sonegação fiscal.

“A qualificação é fundamental, para que possamos realizar uma boa gestão. Todo esse conhecimento adquirido será fundamental’, garantiu.

Publicado em 27/02/2018