Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Carnaval Marca Inicio Das Atividades Da Melhor Idade Em Sao Pedro Da Cipa

Carnaval marca início das atividades da melhor idade em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

A festa de carnaval marcou o início das atividades do projeto Conviver de São Pedro da Cipa. O evento aconteceu nesta quarta-feira (06.02) no Centro de Convivência do Idoso Expedita Vieira Gonzaga.

Ao som das marchinhas e demais gêneros musicais carnavalescos a aposentada Clara Dias, de 74 anos, não poupou energia e aproveitou a folia para relembras os tempos dos antigos carnavais. “Isso tudo é maravilhoso. Tudo feito aqui com muito carinho para nós. Não tem preço que pague essa alegria”, celebrou.

Sob a coordenação da primeira dama e secretária de Gestão Social, Rafaele Oliveira Russi, as equipes do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS preparam uma decoração temática, com música ao vivo e um cardápio variado de lanche.

“Uma tarde com muita alegria e muita animação, marcando o início de 2018, que será um ano com muitas atividades, ações e projetos”, assegurou Rafaele.

Para o prefeito Alexandre Russi reforça a oportunidade de investir no bem-estar do idoso é uma das prioridades da atual gestão. “Estamos atuando para que eles tenham o máximo de conforto e lazer, que chegamos a atrair idosos de outras cidades do Vale do São Lourenço. Eles já contribuíram a vida toda para a nossa sociedade, nossa cidade e história”, destacou.

Publicado em 07/02/2018