Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Doa Medicamentos A Associacao Social Sao Lourenco

Prefeitura de São Pedro da Cipa doa medicamentos a Associação Social São Lourenço.

Créditos: Ascom

A prefeitura de São Pedro da Cipa doou uma grande quantidade de medicamentos, de alto consumo, a Saúde Municipal de Jaciara na ultima sexta-feira (19.01). A doação foi realizada a partir da Associação Social São Lourenço.

Conforme o secretário municipal de Saúde Wilson Virgínio, o prefeito Alexandre Russi foi solicitado, por meio de ofício. Posteriormente viabilizou, junto ao Executivo, as tratativas necessárias para a compra dos fármacos, após a apresentação de uma listagem.

“Fomos procurados pela associação e o prefeito logo tomou as medidas necessárias, para que essa doação fosse feita, dada ainda a importância dos atendimentos do Hospital Municipal de Jaciara para toda a região do Vale”, justificou.

Em rede social, um dos membros da Associação, Antônio Mei, agradeceu a parceria e se colocou a disposição para um trabalho conjunto. “Esperamos que essa atitude sirva de exemplo para outras lideranças”, finalizou.

De acordo com o prefeito, a atual administração está cumprindo com todos os acordos de pactuação, firmados junto o município de Jaciara, quanto a utilização de serviços urgência e emergência.

“Estamos pactuados e dispostos a somar de todas as formas, principalmente quando aos trabalhos desenvolvidos pela Associação, colaborando me todos os aspectos para o melhor funcionamento do HMJ”, assegurou

Publicado em 22/01/2018