Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Antecipa Salario E Injeta Mais De Meio Milhao Na Economia

Prefeitura de São Pedro da Cipa antecipa salário e injeta mais de meio milhão na economia

Créditos: Ascom

Mais de meio milhão de reais foram injetados na economia de São Pedro da Cipa nessa quinta-feira (21.12). Com a antecipação salarial, do funcionalismo municipal, referentes a dezembro, incluindo décimo terceiro e todos os encargos, 650 mil reais passaram a circular no cenário econômico do Vale do São Lourenço.

Mesmo com a terceira menor arrecadação do Estado de Mato Grosso, a prefeitura busca manter a cultura de antecipar o cronograma de pagamento. “Temos um modelo de gestão norteada no compromisso e valorização do servidor. Os resultados positivos são diversos, principalmente no que tange a matriz econômica da cidade”, assegurou o prefeito Alexandre Russi.

Ele afirma garante que, com planejamento constante de aplicações, é possível sim manter o caixa em dia e realizar os investimentos de políticas públicas necessários. “Estamos constantemente ajustando as contas públicas e assim conseguimos cumprir, rigorosamente os nossos compromissos, tanto com o pagamento da folha, quanto de nossos fornecedores”, garantiu.

“Quem também comemora é comércio, refletindo na prestação de serviços e equilíbrio das contas familiares”, analisa o prefeito.

Publicado em 22/12/2017