Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De Pessoas Seis Mil Comparecem As Comemoracoes Do Aniversario De Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Mais de pessoas seis mil comparecem as comemorações do aniversário de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

Mais de seis mil pessoas prestigiaram as comemorações dos 26 anos de emancipação político-administrativa de São Pedro da Cipa, contabilizando um dia todo de atividades. O cronograma teve início as 5h da madrugada com a tradicional alvorada e foi finalizado com o show nacional do cantor sertanejo Jefferson Moraes.

Munícipes das cidades vizinhas, que compõe o Vale do São Lourenço e região sul de Mato Grosso, também compareceram as festividades. A programação contou ainda com um almoço especial. Um arroz carreteiro foi preparo pela equipe do Panelão do Portela, diretamente do Estado de Goiás.  

Além disso, houve demonstrações dos trabalhos desenvolvidos pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), PM Ambiental e Corpo de Bombeiros Militar.

As apresentações ficaram por conta da Banda de Música da PM, Banda de percussão Los Bravos, fanfarra do professor Chiquinho (Juscimeira) e Projeto Conviver.

Durante o início da noite foi a vez do grupo de capoeira e dança do “Educar Para Transformar”, Tropeiros do Vale (Jaciara) e shows sertanejos locais.

Uma festa muito segura e para todas as idades. Foi o que ressaltou o lavrador Osmar Carlos, de 59 anos. “Uma festa maravilhosa, onde todos se divertem, um povo muito alegre. É sempre bom estar aqui em São Pedro, pois além de uma boa administração, a gente pode viver esses momentos especiais. Estão todos de parabéns”, avaliou. 

Com obras em execução e algumas oficialmente anunciadas para 2018, como um convenia de mais de 2 milhões em pavimentação, o município encara uma ascensão administrativa e comemora a superação da crise, que há alguns tempos tem assolado o território brasileiro.

“Estamos correndo atrás, fazendo os ajustes necessárias, para que possamos manter as contas públicas em dia, com o salário do funcionalismo depositado dentro do mês trabalhado, fomentando a nossa economia e promovendo a nossa população momentos especiais como esses, onde possamos celebrar um novo tempo para São Pedro da Cipa”, destacou o prefeito Alexandre Russi. 

 


Publicado em 21/12/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000