Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mutirao De Consultas Beneficia 40 Pacientes Em Unidade De Saude De Sao Pedro Da Cipa

Mutirão de consultas beneficia 40 pacientes em unidade de saúde de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

O ano está quase se encerrando, mas a Saúde de São Pedro da Cipa segue a todo o vapor em suas atividades e ações. Na última sexta-feira (01.12) 40 pacientes foram atendidos pelo médico ortopedista na Unidade de Saúde Central, Damião Jose Ferbônio.

Conforme o secretário municipal de Saúde. Wilson Virgínio, o intuito da Executivo Municipal é manter em dia todos os procedimentos, evitando longa fila de espera e agravamento de qualquer que seja a patologia.

“Nossa prioridade é zerar essas filas em todas as especialidades com demanda”, assegurou.

O prefeito Alexandre Russi destacou os resultados positivos nos investimentos, assim como apontou o Tribunal de Contas do Estado – TCE/MT em última aprovação de contas da gestão 2016.

“Fomos destaques, acima da média nacional, em dois quesitos e um deles é saúde. Mas o mais importante é comprovar esses resultados vendo que a maior beneficiária é a nossa população”, ressaltou.

Publicado em 06/12/2017