Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Aplica Meio Milhao Em Construcao De Calcadas E Prepara 2 Milhoes Para Asfalto

São Pedro da Cipa aplica meio milhão em construção de calçadas e prepara 2 milhões para asfalto

Créditos: Ascom

Mais de meio milhão de reais estão sendo aplicados na construção de calçadas padronizadas em São Pedro da Cipa, que já se preparar para receber 2 milhões de reais e recursos para a pavimentação de ruas em 2018. O prefeito Alexandre Russi acompanhou as obras durante manhã dessa quinta-feira (16). O investimento faz parte de um convênio da prefeitura com a Secretaria de Estado de Cidades (Secid).

A dona de casa Sebastiana Lia, que é moradora da rua Casemiro Dias, resolveu contribuir com o trabalho das equipes, dando um toque especial na obra, já concluída em frente a sua residência.

“Coloquei essa brita nos vãos da calçada e logo vou plantar uma grama. O prefeito está de parabéns pelo trabalho bem feito para todos nós aqui”, comemorou

Para a vereadora Rosa Helena, que também atua como educadora na Escola Estadual Irmã Miguelina Corso, essa também é uma conquista significativa para a comunidade escolar, visto que a força tarefa teve início no entorno do prédio.

“Essa escola é estadual, mas é do município e essas obras ajudam a embelezar a nossa cidade também. A câmara de vereadores é parceira em todos os projetos, que venham a beneficiar a nossa população. Estaremos sempre acompanhando”, assegurou.

Alexandre citou a importância dessa padronização, além das adaptações de acessibilidade. “São obras de qualidade, com as medidas padrões, blocos intervalados e rampas de acessibilidade. Tudo isso faz parte de um projeto nosso, na melhoria de nossa mobilidade urbana, trazendo mobilidade e segurança para os nossos pedestres, além de dar novo visual para nossa cidade”, garantiu.

Também participaram da visita “in loco” o vice-prefeito Eduardo Abreu, os vereadores Domingos Carlos “Lili”, Vanildo Borto Fauro “Fia”, Reginaldo Cezário “Pelado”, Paulo Cezar “Cezinha”, além de secretários municipais e moradores.

Publicado em 16/11/2017