Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Recebe Mais Um Medico Para Atendimentos Em Unidade Basica

São Pedro da Cipa recebe mais um médico para atendimentos em Unidade Básica

Créditos: Ascom

Mais um médico começou a atuar na atenção básica de São Pedro da Cipa. Essa foi uma articulação da atual administração, por meio do programa federal Mais Médicos.

Conforme o secretário Municipal de Saúde, Wilson Virgínio, o profissional vai atender a demanda da Unidade de Saúde Wilma Alves Pimenta Figueiredo, que contempla a Vila Érica e bairros adjacentes.

“Temos agora três médicos, o que vai melhorar os nossos atendimentos preventivos no sentido de direcionar essas especialidades”, explicou.

Doutor Marcelo Afonso, que atua como clínico geral, foi recepcionado pela equipe na manhã dessa segunda-feira (09.10). “ A gente veio para somar, junto aos demais funcionários aqui da área. Estou bastante ansioso para dar início aos trabalhos”, comemorou.

O prefeito Alexandre Russi reforça o Executivo Municipal tem tomado todas as medidas necessárias de políticas públicas, para que ações conveniadas sejam colocadas em prática. Ele lembra que há pouco de um mês, o município recebe 400 mil reais em equipamentos de saúde, articulados junto à União.

“Essas medidas são necessárias, para que possamos potencializar nossos atendimentos, reforçando nossas ações de prevenção. Saúde é coisa séria e a nossa atuação tem a meta de suprir todas a necessidades de nossa população”, assegurou.

Publicado em 09/10/2017