Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projetos Educacionais De Sao Pedro Da Cipa Participam De Campeonato De Futebol Em Rondonopolis

Projetos educacionais de São Pedro da Cipa participam de campeonato de futebol em Rondonópolis

Créditos: Ascom

A preparação dos 60 atletas de São Pedro da Cipa, para o Campeonato Municipal de Futebol Base, que será realizado em Rondonópolis no próximo sábado (09.09) está a todo vapor. O elenco é formado por crianças em idade escolar.

Conforme o diretor de Esportes do município, Vanderlan Silva Campos, o popular “Lalá”, foram selecionados jogadores das categorias Infantil, Mirim e Pré-mirim, divididas em sub 15, sub 13 e sub 17. “Nosso primeiro jogo será contra o time “Unidos da Fé”. Estamos nos preparando para fazer uma boa disputa”, assegurou.

Só o “Bom de bola, bom de escola” em fusão com o “Educar para Transformar” envolve mais de 160 estudantes. De acordo com o prefeito Alexandre Russi, um dos principais critérios para participar desses projetos municipais é estar frequentando a sala de aula e ter bom redimento escolar.

“Isso é parte do plano de ação de uma gestão humanizada e multidisciplinar, que tem como expectativa principal a formação de bom caráter humano. Temos que dar todo o suporte institucional e propagar essas formas de incrementação educacional e por isso fazemos questão de manter essas práticas”, garantiu

Publicado em 08/09/2017