Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alexandre Russi Recebe Diretor Executivo Do Dnit E Comitiva

• Notícias


Alexandre Russi recebe Diretor Executivo do Dnit e comitiva

Créditos: Divulgação / Reprodução

O diretor-executivo do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) engenheiro Tarcísio Gomes de Freitas e comitiva, em visita a Mato Grosso, na ultima segunda-feira (14) vistoriaram as obras de duplicação da BR 163/364, no trecho que liga Rondonópolis a Jaciara. Cumprindo a agenda de compromissos, o diretor, na terça-feira (15) esteve no canteiro de obras do consórcio liderado pela Mendes Junior em São Pedro da Cipa. 

Recepcionados pelo prefeito Alexandre Russi e o vice Eduardo Português, o engenheiro Tarcísio Gomes (Dnit), o deputado federal Wellington Fagundes, deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho), o superintendente do Dnit/MT, Luiz Antônio Garcia, o chefe de Engenharia Dnit/MT, Orlando Fanaia, e demais autoridades acompanharam o processo de análise de solo que vem sendo feito pelas empresas responsáveis na execução da obra da BR 163/364. 

O diretor executivo do Dnit Tarcísio Gomes teve uma impressão muito boa do andamento da obra. “Pude notar que pelo empenho dos políticos e das empresas que fazem parte do Consórcio, todos estão com muita vontade de ver essa duplicação realizada e tenho a certeza de que faremos o possível para entregá-la conforme o contrato”. Analisou ele observando o trabalho realizado pelas empresas na área ambiental. 

Para o prefeito Alexandre Russi, a visita vem confirmar o compromisso do Governo Federal com a população da região.

“Com a visita do diretor Tarcísio (Dnit), estamos mais confiantes ainda na duplicação da BR 163/364. Pelo que demonstrou temos a certeza de que ele saiu daqui muito satisfeito com o que viu. Esse resultado vai continuar beneficiando Mato Grosso quando o assunto é transito e em especial o município, principalmente na geração de emprego para nossa gente”, disse Alexandre.

Segundo o deputado federal Wellington está é mais uma visita das muitas que serão realizadas tanto no canteiro central de obras bem como, nos locais onde estão sendo demarcado para fazer a rodovia. “Estamos acompanhado passo a passo essa obra, e a etapa desenvolvida até o momento está dentro do combinado em contrato. Temos a certeza que será uma obra de qualidade, pois tem a garantia de uma excelente equipe de trabalho”, garantiu Wellington. 

Além das autoridades relatadas estavam na comitiva o prefeito Ademir Gaspar de Lima (Jaciara), o vice-prefeito de São Pedro Eduardo Português, os vereadores Tunicão (Jaciara), Marcão da Saúde e Paulo Marçal, secretários e engenheiros das empresas Mendes Junior, Empa e Contécinca.


Publicado em 16/10/2013

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000