Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Festa Do Dia Das Criancas

Prefeitura realiza festa do Dia das Crianças

A Secretaria de Ação Social do Município de São Pedro da Cipa e apoiadores realizaram no ultimo sábado, 12, a festa do Dias das Crianças no Campo de Futebol da cidade. A festa reuniu diversas crianças de todos os bairros, sítios e do Assentamento Laço de Ouro que se divertiram durante o período da tarde.

Durante o evento foram entregues muitos brinquedos entre bonecas, carrinhos, jogos de quebra-cabeça, colchão e nove bicicletas. Também foi distribuído na festa muito cachorro quente, gelinho, suco, algodão doce, balinhas, pipoca, além dos brinquedos como: pula-pula, piscina de bolinhas, quadra de sabão.

A secretária de Ação Social, Rafaele Oliveira disse que o evento só foi possível devido ao apoio dos parceiros que não negaram esforços e contribuição para fazer a festa das crianças.

“Graças a Deus e aos parceiros contemplamos várias crianças. Muitas delas não têm oportunidade de brincar em brinquedos como os que conseguimos trazer. Por isso, fizemos o maior esforço para realizar essa festa e ver a alegria no rosto de cada um deles”, explicou a Rafaele

O prefeito Alexandre Russi e o vice-prefeito Eduardo Português acompanharam tudo de perto, recebendo de maneira recíproca o carinho das crianças. Outras autoridades municipais como secretários, vereadores e o deputado federal Welington Fagundes marcaram presença na festa.
Ao falar sobre o dia das crianças, o prefeito afirmou: “estamos resgatando a festa do dia das crianças, nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor para estas crianças que serão o futuro e o progresso do município”.

Já o deputado disse que “esse é um dia muito especial porque comemoramos a existência de cada menino e menina que dão vida à nossa cidade. O compromisso nosso é oferecer um futuro bonito a todos eles, com educação de qualidade, saúde, lazer e alegria. É por isso que me sinto muito honrado em participar dessa festa que é só delas”, destacou Wellington.

Além da TV Cidade, Supermercado Fênix, Atacado Mantiqueira, Móveis Gazin o evento contou com a colaboração do comercio local. Realizando a cobertura da festa, estava presente a Rádio Xavantes, a TV cidade (parceira) e o site MT Fatos.

Mais fotos na Galeria de Fotos

Publicado em 14/10/2013