Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Sebrae Promovem Capacitacoes Voltadas A Empreendedores De Sao Pedro Da Cipa

Prefeitura e Sebrae promovem capacitações voltadas a empreendedores de São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Micros e pequenos empresários de São Pedro da Cipa terão a oportunidade de participar de uma série de oficinas de reciclagem e aprendizado. A capacitação, oferecida de forma gratuita, será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, no próximo dia 12 de maio, das 19 às 22h e no dia 13, das 8h às 12h.

Organizadas pela prefeitura, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT), as oficinas vão abordas os temas: “Sei Comprar” e “Sei planejar”.

Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do município, Tânia Soares dos Santos, o encontro é alusivo a Semana Nacional do micro empreendedor individual. “O nosso intuito é tirar o máximo de dúvidas dos participantes, no que tange o empreendedorismo, segurança, tributação, legislação, dentre outros assuntos”, esclareceu.

O prefeito Alexandre Russi reforçou que esse é um dos papeis fundamentais, da Sala do Empreendedor inaugurada no mês passado, na linha de incentivo da atual administração a novos donos de negócios.

“Estamos em um trabalho focado, no suporte aos nossos microempreendedores. Queremos que essas pessoas aprimorem sua gestão e, com isso, expandam seus negócios. Dessa forma, geramos mais emprego, renda, fomentando mais ainda a nossa economia. Todos ganham” analisou.

Publicado em 04/05/2017

Fonte: Assessoria de imprensa