Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Atua Na Manutencao Das Vias Rurais

Prefeitura de São Pedro da Cipa atua na manutenção das vias rurais

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Mesmo em tempos chuvosos, as estradas da zona rural de São Pedro da Cipa estão recebendo as manutenções periódicas. A ação, desenvolvida pela prefeitura e que foi acompanhada pelo prefeito Alexandre Russi nesta terça-feira (21.02), facilita o tráfego dos veículos do campo, além de fomentar o escoamento da produção agropecuária.

Na visita in loco, junto aos vereadores Jair Fernandes, Reginaldo Cezário e Domingos Carmo, Alexandre conferiu o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Obras, comandada atualmente pelo vice-prefeito Eduardo Abreu.

O prefeito explicou que o serviço está sendo priorizado nas regiões mais afetadas, como a da Gleba Pombal e área de divisa com o município de Poxoréu.

“Nossas equipes estão concentradas nessas áreas mais afetadas. De acordo com a periodicidade das chuvas e necessidades de urgência, estaremos atendendo a todos”, garantiu.

Ele ressaltou a importância de se gerar resultados com esse tipo de ação. “Isso melhora o trafego de veículos, da mais segurança. Temos muito a fazer e vamos melhorar ainda mais a vida dos nossos alunos da zona rural, que utilizam do transporte público na estrada diariamente”, assegurou.

Como meta de gestão, Russi reafirmou o reforço nos trabalhos voltados à agricultura familiar. Dentro do pacote dos últimos meses, já foram entregues dois resfriadores e leite, uma patrulha mecanizada, contendo trator, grade aradora, ensiladeira e colhedeira de forragem e plainas, dois refriadores de leite e quatro pontes reconstruídas.

“As famílias do campo merecem toda a atenção necessária e estamos trabalhando firme, seja por meio de convênios ou na utilização de recursos próprios, para que a cada dia seja uma nova realidade”, destacou.

Publicado em 21/02/2017

Fonte: Assessoria de imprensa