Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Recebe Visita De Equipe Da AMM E Projeta Transformacao

São Pedro da Cipa recebe visita de equipe da AMM e projeta transformação

Créditos: Assessoria

São Pedro da Cipa projeta uma transformação estrutural no decorrer dos próximos anos. Uma equipe da Associação Mato-Grossense dos Municípios – AMM realizou uma espécie de “raio-x” do município, durante os dias 1 e 3 de fevereiro, para a elaboração de projetos voltado a todos os segmentos, em parceria com a atual administração.

O corpo técnico de analise foi composto por arquitetas, engenheira civil, além de engenheiros eletricista e sanitarista.

Conforme a gerente de projetos da AMM, Monique Godoi, essa analise aponta quais as melhorias de infraestrutura poderão ser aplicadas em cada projeto.

“Viemos dar essa analisada na cidade, para ver o que a gente pode melhorar, trazendo mais mobilidade urbana para os habitantes, conforto e lazer”, informou.

Monique adiantou que, de acordo do cronograma de planejamento, uma série de obras poderão ser executas, dentro do perímetro urbano, assim como a troca da iluminação na rodovia.

“Estamos planejamento um parque aquático, revitalização da Praça da Beira Rio, centro de eventos, rodoviária, complexo esportivo, com quadra, campo de futebol e piscina”, acrescentou.

Para o prefeito Alexandre Russi, que orientou e acompanhou a visita técnica, junto ao vice-prefeito Eduardo Abreu, secretários e diretores, esse é o momento de preparação para uma nova história de transformação, que pode ser considerada a segunda etapa de atual gestão.

“Essa é a preparação de projetos, para a gente transformar a cidade de São Pedro da Cipa. Fizemos obras importantes em quatro anos, levando água encanada aos bairros e assentamentos, rede de esgoto, construção de casas. Vamos fortalecer as ações necessárias e dar inicio a essa segunda etapa”, concluiu.

Publicado em 02/02/2017