Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Celebra 25 Anos Com Obras E Show Nacional

São Pedro da Cipa celebra 25 anos com obras e show nacional

Para os 25 anos de São Pedro da Cipa, celebrado no dia 20 de dezembro, já estão confirmadas atrações musicais gratuitas, com show nacional, almoço comunitário, além da inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço. Serão dois dias de comemoração.

Conforme o cronograma, organizado pela prefeitura municipal, a festa já começa no dia 19, a partir das 23h, com o show do grupo forrozeiro Pimenta na Calcinha. Logo em seguida, as 00h, será a vez de Felipe e Ferrari ocuparem o palco da Praça Beira Rio.

Protagonistas dos sucessos “A carta de Larissa” e “Tira a mão de mim”, canção que teve a participação de Bruno e Marrone, a dupla promete levar o melhor do sertanejo universitário ao público presente.

Já na terça-feira (20) as atividades terão início pela manhã. As 5h foi programada uma alvorada e logo depois, às 8h, será realizada a solenidade de entrega da pavimentação da rua XV de Novembro, onde foram investidos 130 mil reais, sistema de abastecimento de água encanada do Jardim Ceará, rede de esgoto do Jardim Estrela, drenagem do Jardim Paraíso, 26 kits de materiais para construção a famílias de baixa renda, além da reforma do Posto de Saúde Familiar Damião José Ferbônio e ampliação do Paço Municipal.

Seguindo o mesmo ritmo, o prefeito Alexandre Russi fará a assinatura de uma ordem de serviço para aplicação de lama asfáltica em algumas vias e recuperação das estradas vicinais, MTs 472 e 373, principais ligações de acesso à zona rural.

Na ocasião, o deputado estadual Max Russi, autor de diversas emendas parlamentares para o município, receberá simbolicamente as chaves da cidade.

Por volta das 11h 30 será servido a população o famoso “Boi no Rolete”, com direito a bolo de aniversário e queima de fogos de artifício.

Finalizando, entre 18h e 21h, o grupo Pimenta na Calcinha volta a comandar a galera, tocando o melhor do forró. “A nossa equipe está empenhada na organização e deixando tudo preparado, pois nossa cidade e nossa gente merecem uma bonita festa e de qualidade”, assegurou o prefeito.

Publicado em 14/12/2016

Fonte: Da Redação / FolhaMax