Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Organiza Pacote De Obras E Acoes Para Dezembro

São Pedro da Cipa organiza pacote de obras e ações para dezembro

A Prefeitura de São Pedro da Cipa está organizando um pacote de ações para o mês de dezembro. Nele está incluso a entrega oficial de obras de infraestrutura, inicio de programa habitacional, além de outras realizações alusivas ao aniversário da cidade, comemorado no próximo dia 20.

São investimentos na ordem de mais de 700 mil reais, entre convênios estaduais e contrapartidas municipais. Dentro do cronograma está prevista a inauguração do sistema de abastecimento do Jardim Ceara.

Dentre a instalação de todos os hidrômetros e trabalhos executados, foram investidos 202 mil reais, na parceria entre município e Secretaria de Estado das Cidades – SECID. De acordo com o relatório, são 110 residências sendo beneficiadas com água encanada, só nesse bairro.

A drenagem do Jardim Paraíso resolveu o problema dos moradores da região e também faz parte da solenidade de entregas. Conforme o programa de execução, com o escoamento das águas pluviais, por meio desses encanamentos, os alagamentos agora estão sendo evitados.

Tem também a visita a Famílias de baixa renda, que já estão sendo favorecidas com kits de melhorias em residências. Segundo o prefeito Alexandre Russi, 26 bolsas de materiais para construção estão sendo entregues.

Um fato importante, citado pelo chefe do Executivo Municipal, é o de que esses serviços serão executados pelo próprio município. “Diferente de outros programas de habitação dessa modalidade, nossa própria está trabalhando nessas ampliações nas casas dessas famílias, que não precisarão interferir em suas rendas”, pontuou.

Alexandre assegura que muitos trabalhos estão previstos até o final do ano e outros para 2017. “Estamos cumprindo com o compromisso assumido e temos muito trabalho pela frente, para melhorar ainda mais a vida dos moradores de São Pedro da Cipa. Temos vários projetos e estamos trabalhando para colocar todos eles em pratica”, garantiu.

Publicado em 30/11/2016