Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia De Qualificacao Para A Equipe De Saude Da Unidade Basica De Saude Do Municipio

Dia de qualificação para a equipe de saúde da Unidade Basica de Saúde do município

Créditos: Nathi Domingos

O dia de hoje foi um dia de qualificação para a equipe de saúde da Unidade Basica de Saúde do município. Orientados pelos técnicos do TELESSAÚDE, nossos profissionais participaram de uma capacitação sobre a importância e forma de se utilizar diversas ferramentas, que vão melhorar os atendimentos e procedimentos. Orientações que vão fazer a diferença! Quem tiver interesse em saber mais, é só acessar: www.telessaude.mt.gov.br. Vamos continuar melhorando São Pedro da Cipa!

#OrgulhoDaNossaGente

Publicado em 09/11/2016