Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pagamento De Salario De Janeiro

Pagamento de Salário de Janeiro

A Prefeitura de São Pedro da Cipa quita nesta segunda-feira (25) a folha de pagamento do mês de janeiro de 2016 dos servidores municipais. O dinheiro já deverá estar à disposição dos trabalhadores no final da tarde.
“É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários em dia. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Alexandre Russi.
Para o prefeito, a antecipação do pagamento dos funcionários reflete o compromisso do governo com o servidor público e mostra o equilíbrio nas finanças municipais.

Publicado em 25/01/2016