Você está em: Início / Imprensa / Galeria de Fotos / Show Da Virada

• FOTOS: Show da Virada

Local: Beira Rio

Órgão: Prefeitura Municipal
Créditos: Fernando Costa - Top Juscimeira
Postado em: 31/12/2017

Com a atração nacional do cantor sertanejo Manutti, a praça Beira Rio em São Pedro da Cipa recebeu aproximadamente 8 mil pessoas, no tradicional Show da Virada. No evento gratuito, considerado o mais movimentado do Vale do São Lourenço e organizado pela prefeitura, também teve a apresentação de DJ Dentinho, Didi Forró Show, além da queima de fogos.

A primeira dama e secretária de Gestão Social, Rafaele de Oliveira Russi, destacou o grande numero de pessoas, superando as expectativas das equipes de organização e batendo o recorde dos anos anteriores.

“Muito bom ver a casa cheia. Isso mostra o quanto as pessoas gostam de se fazer presentes em nosso município. Hoje estamos fechando com chaves de ouro um ano de muitas ações, conquistas e já trabalhando para esse novo que se inicia”, comemorou.

A festa contou com forte estrutura de logística, som e iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança reforçada, incluindo o apoio do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar.

“Nossa população merece toda essa festa, pois chegamos a 2018, um ano promissor. Essa é apenas uma das formas de retribuir essa união, que temos com o nosso povo”, ressaltou o prefeito Alexandre Russi.

São Pedro da Cipa está se tornando município tradicional em organização de eventos do porte, promovidos pela atual administração e parceiros.

Manutti é um dos expoentes do sertanejo bruto, estilo caracterizado por vocal grave e arranjos com viola e sanfona. Paulista, criado em uma fazenda em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, viajou recentemente até os Estados Unidos para gravar videoclipes do novo trabalho “Assim que é”.

As gravações foram feitas nos estados da Califórnia (em Los Angeles e região) e Nevada (Las Vegas). Com produção e arranjos de Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência, de Campo Grande (MS) e direção de Jacques Junior, da Sete4, o álbum mantém as origens do cantor, com músicas românticas em uma vibe voltada aos filmes western. 

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000